! Os Melhores Jogos Completos Para Download !

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Jogo Splinter Cell: Pandora Tomorrow Completo (Full)

Você que trabalha o ano inteiro, acorda nos horários mais insanos e, muitas vezes, antes do primeiro raiar do sol, já toma um esporro do seu chefe, do seu cliente, até mesmo da sua mulher, responda: um mês de férias é o suficiente para se recompor de toda esta vida corriqueira e cansativa? Não se queixe, pois poderia ser muito pior...


Sem descanso e longe de uma vida cotidiana ordinária, Sam Fisher, o personagem ultra-agente-secreto criado pelo ex-sargento do exército norte-americano Tom Clancy, mais uma vez está a serviço da americana NSA (National Security Agency) e todos os seus esforços devem estar voltados a mais outra facção terrorista. Muda-se o cenário (um passeio em Timor Oeste e o Sudeste da Ásia) e os conflitos, mas conserva-se a essência; Splinter Cell: Pandora Tomorrow é a continuação de um jogo que agradou em sua primeira edição, com elementos muitíssimos bem explorados, onde nem mesmo Tom Clancy ousaria mudar.

Requisitos do Sistema:

  • P. III 1GHz
  • 128 Mb RAM
  • Win 98/ME/2000/XP
  • 3 Gb de espaço no HD
  • placa de vídeo 3D c/ 64 Mb e suporte ao HT&L

Tamanho: 916,22
Download via Torrent

Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no botão a cima, depois clique em "Download this torrent!" e salve o arquivo. Depois abra com o programa uTorrent. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Livro O Código Da Vinci

The Da Vinci Code (O Código Da Vinci nas edições brasileira e portuguesa) é um romance policial do escritor estadunidense Dan Brown, publicado em 2003 pela editora Random House nos EUA, pela Editora Sextante no Brasil e pela Editora Bertrand em Portugal. É um best-seller mundial, com mais de 60 milhões de cópias vendidas no mundo.


Além de alguns elementos narrativos próprios do género, como longas escapadas por ruas movimentadas e carros em alta velocidade, 'O Código Da Vinci' causou polêmica ao questionar a divindade de Jesus Cristo. Tal questionamento não é novidade, tendo o autor reavivado essa problemática na trama romanesca.

A maior parte do livro desenrola-se a partir do assassinato de Jacques Saunière, curador do museu do Louvre. Robert Langdon, Sophie Neveu e Leigh Teabing vivem várias aventuras ao tentar desvendar códigos que dêem resposta aos enigmas que Jacques Saunière deixou antes de morrer.

A trama do livro envolve desde grandes organizações católicas conservadoras como a Opus Dei, até a sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião, que, de acordo com documentos encontrados na Biblioteca Nacional de Paris, possuía inúmeros membros famosos como Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Leonardo da Vinci. Tem que se ter em conta que, apesar dos documentos apresentados serem considerados como verdadeiros em diversos livros que têm vindo a conquistar o mercado editorial nos últimos anos, existem especialistas que argumentam não passarem de falsificações.

Dan Brown diz partir de factos reais na introdução, vários componentes da sua obra de ficção, como a existência do Priorado de Sião, as acusações que faz a respeito da Opus Dei, ou as descrições de obras de arte que incluiu no livro.

Após o seu sucesso, publicaram-se muitos outros livros de ficção, os chamados copy-cats, explorando a veia religioso-esotérica, normalmente de forma superficial e sem qualidade estilístico-literária.

Para mais informações clique aqui

ATENÇÃO!!
Se você quiser ler este livro, recomendo não ler este artigo antes por conter revelações sobre o enredo.

Tamanho: 324,67 Kb

Baixe aqui GunBound World Champion

GunBound World Champion é um MMO casual de estratégia e tiro em turnos, que se passa no distante sistema solar de ROUND, onde representantes dos oitos planetas do sistema se preparam para uma batalha jamais vista. Os veículos são equipados cuidadosamente e com a tecnologia mais avançada, o sistema da mira é minuciosamente calibrado.

Cadastro

GunBound WC é um jogo online gratuito, e para jogar é necessário realizar um cadastro no site da OnGame, empresa responsável pelo jogo no Brasil, para cadastrar-se, preencha o formulário no site do jogo: http://www.gbound.com.br, não esquecendo de fornecer um email valido na hora do cadastro, pois para começar a jogar é preciso confirmar o cadastro e a confirmação vem por email.

Como jogar

Depois de fazer seu cadastro, o download e instalação do client do jogo, você deve estar conectado a internet para poder jogar. Faça seu login em GunBound WC, escolha um mobile (carrinho) , um mapa, e crie ou entre numa das salas de torneio existentes.

Estratégia

GunBound World Champion é um jogo fácil de ser jogado em que pessoas de qualquer idade entendem o que devem fazer em poucos minutos. Por ser de fácil aprendizado, você pode criar suas estratégias de defesa e ataque.

Vamos lá, escolha seu mobile dentre os 16 possíveis, o mapa e participe dessa incrivel batalha!


Tamanho: 135,08 Mb

Eu sei quem me matou (I Know Who Killed Me) 2007 Lendendado em Português BR

No filme, Lindsay Lohan vive Aubrey, garota que acaba sendo presa e mutilada por um sádico Serial Killer. A garota consegue escapar sem uma das mãos e sem uma perna, e acorda em um hospital. As coisas se complicam quando a garota acorda e revela que seu nome é Dakota, não Aubrey, e ela precisa convencer todo mundo que está certa e tem que salvar a própria vida e a vida de Aubrey.

Elenco

Lindsay Lohan (Aubrey Fleming/Dakota Moss)
Neal McDonough (Daniel Fleming)
Julia Ormond (Susan Fleming)
Brian Geraghty (Jerrod Pointer)
Brian McNamara (Fred Toland)
Spencer Garrett (Agent Phil Lazarus)
Gregory Itzin (Dr. Greg Jameson)
Kenya Moore (Jazmin)
Thomas Tofel (Douglas Norquist)
Michael Adler (Dr. Alex Dupree)

Ficha Técnica

Direção: Chris Sivertson
Gênero: Suspense

Roteiro: Jeff Hammond
Duração: 105 min.
Estúdio: 360 Pictures
Produção: Frank Mancuso Jr.
Música: Joel McNeely
Edição: Lawrence Jordan
Site oficial:
http://www.sonypictures.com/movies/iknowwhokilledme/

Tamanho: 700 Mb
Download via Torrent
Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

Everest Ultimate Edition Completo com Keygen

Tire um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.

O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.

Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele.


Tamanho: 328,65 Mb
Download via Torrent
Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no botão a cima, depois clique em "
Download this torrent!" e salve o arquivo. Depois abra com o programa uTorrent. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

Nero 7.10.1.0 Completo (Full) com Keygen

Muito famoso por gravar CD-ROMs e DVDs com suporte a todos os principais formatos de gravação, esta nova versão do Nero chega com algumas excelentes mudanças em relação a seu antecessor (versão 6.xx), uma base de suporte muito mais ampliada e mais funcionalidades. Uma interface completa e intuitiva, através do Nero Burning Rom você pode gerenciar todos os arquivos de mídia de seu computador!


Ele pode transformar suas fotos digitais em slideshows profissionais, criar uma cópia de segurança para os seus dados mais valiosos, gerenciar ou procurar seus arquivos de mídia (som, vídeo e etc), editar videos ou fotos com opções utilizadas por softwares específicos de edição, criar DVDs (incluindo menus e capas), transformar qualquer tipo de arquivo em stream para divulgação na internet e muito mais!

Além disso, esta versão já vem com suporte para o formato de mídia da nova geração: Blu-ray (BD-RE e BD-R).

Tamanho: 328,65
Download via Torrent
Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

Navegador Mozilla Firefox 2.0.0.6

a versão do browser desenvolvido pela mesma equipe que faz o Mozilla, mais rápido e mais leve que o anterior. Concorrente direto do IE 7, ele possui bloqueador de pop-ups, download automático, search integrado e muito mais. É possível utilizá-lo simultaneamente com outros browsers. Nesta versão o Firefox sofreu algumas melhorias no sistema de favoritos, históricos e pesquisa e também recebeu alterações no design e na usabilidade do programa.

Funcionalidades:

  • Filtro anti-phishing para evitar a ação de websites falsos e piratas;
  • Sistema de recuperação de páginas e conteúdos digitados caso aconteçam incidentes, como: desligamento ou travamento do computador, queda de luz ou internet e afins;
  • Integração dos feeds RSS e XML dentro do próprio programa, além de corretor gramatical;
  • Navegação por múltiplos sites dentro da mesma janela (abas).

O Firefox foi criado para ser altamente personalizável. Através de um sistema de extensões, os usuários podem agregar novas funções, como bloqueio de publicidade, ferramentas de verificação, ampliação de imagens, para desenvolvedores, para blogueiros, entre outras muitas funcionalidades.

Um dos pontos fortes do Firefox é seu suporte fiel aos padrões web. Ele utiliza-se dos mais recentes padrões W3C para renderizar as páginas, o que permite ver o mesmo site sem diferenças no Firefox pra Windows, Firefox pra Linux, Opera, Safari e outros.

  • Firefox para Windows:
Tamanho: 5,66 Mb
Download via Superdownloads

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Leitor de Textos - TextAloud 2.2 em Português BR

Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. é verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.

Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.

Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita.

Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.


Tamanho: 45.4 Mb
Download Via RapidShare

Line Of Sight: Vietnam

Seja um atirador de elite no meio da selva no Vietnam.


Você está em Nha Tong, Vietnam, em 1968, é um jovem atirador de elite e faz parte do 5º Batalhão das Forças Especiais do exército norte-americano, e sua missão é acabar com os soldados inimigos utilizando o seu rifle, mas para isso você precisará ser rápido, ficar quieto, tomar muito cuidado e ficar de tocaia até ter uma boa visão do alvo para o tiro fatal.

Requisitos do Sistema:

  • Win 98/98SE/Me/2000SP2/XP
  • Pentium III 733 Mhz ou equivalente
  • 128MB
  • 700MB
  • Compatível com DirectX 8.1 ou outras contendo Dolby Digital Audio
  • Placa Gráfica 3D OpenGL com 32 Mb VRAM
Tamanho: 550,05
Download via Torrent
Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

The Thing - Completo (Full Version)

Gosta de ficar sozinho e mal acompanhado no escuro???



Uma criatura, uma evolução, toda uma raça contaminada e ameaçada. Na longínqua Antártida, um estranho vírus nasce e sobrevive entre as células dos poucos humanos que lá habitam, contaminando-os de forma rápida e violenta, transformando-os em monstros carniceiros e sem piedade. Os poucos sobreviventes da peste, acuados, famintos e isolados no frio, extinguem de forma natural o perigoso vírus, que não mais tinha como proliferar.



The Thing chega ao Brasil com um destaque não muito digno, considerando a forte concorrência que rouba a atenção, como Splinter Cell e Unreal 2. Ainda assim, o game comportou-se acima de qualquer expectativa, e a Black Label recriou em muitos detalhes a versão cinematográfica, com um visual relativamente macabro, escuro, acompanhado de bons efeitos de luz e sombra. Músicas sinistras, situações desesperadoras, inimigos carniceiros e muitos outros elementos transformaram a produção de The Thing em um ótimo game de terror, com um enredo bastante persuasivo e amedrontador.

Veja mais informações aqui.

Tamanho: 289,63
Download via Torrent
Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

WinRAR v3 7.0 Professional Completo (com Crack e Keygen)


Sabe aqueles arquivos com extensão .rar que você baixa da internet e não consegue abrir? Pronto! Acabou de encontrar o programa que fará isso para você!



O compressor RAR para Windows com gestor de ficheiros integrado, suporte parcial para RAR e ZIP, CAB, ARJ, LZH, versões GUI e console de 32-bit, opção de recuperação de dados, testado para suportar o processamento de mais de 10 milhões de ficheiros, tamanhos dos ficheiros até 8,589,934,591 GB, encriptação, comentários ANSI com cores, SFX para Windows, DOS e OS/2, Ferramenta de conversão de ficheiros RCVT, Utilidade unRAR de 32-bit.

  • Opção 1 (Em português)
Tamanho:1,16 Mb
Download via Ziggi
  • Opção 2 (Completa com Crack e Keygen em Inglês)
Tamanho:1,16 Mb
Download via Torrent
Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

Max Payne Completo (Full) e Max Payne 2 - The Fall of Max Payne Completo (Full)

MAX PAYNE

Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment, produzido pela 3D Realms e distribuído pela Gathering of Developers em 2001 e pela Rockstar Games em 2002. Conta a história do policial Max Payne, que ao se infiltrar na máfia com o objetivo de investigá-la vê a máfia e a própria polícia se voltar contra ele. Isso o coloca numa vingança sem controle contra os fantasmas da sua vida.


O jogo toma emprestado efeitos do mundo cinematográfico, entre eles o efeito de câmera lenta ou bullet time que foi muito explorado no filme The Matrix possibilitando que o jogador tenha mais agilidade e precisão no tiro podendo ver as balas se aproximarem lentamente. O jogo apresenta formas de coreografia dos personagens e movimentos de câmera muito semelhantes ao utilizado nos filmes no cinema.

A história do jogo é contada como num film noir, o que pode ser notado na moralidade do próprio Max Payne.

Tamanho: 666,58
Download via Torrent
MAX PAYNE 2 - THE FALL OF MAX PAYNE

Max Payne 2: The Fall of Max Payne, é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment lançado em 2003. É uma continuação do jogo Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior como os movimentos em câmera lenta e o clima de um film noir. Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.


O jogo não possui modos que possibilitem o jogo com mais de um jogador. Há um novo modo de jogo que é aberto após o jogador completar toda a história no nível fácil chamado Dead man walking. Consiste em um cenário fechado onde regularmente novos inimigos são adicionados e o objetivo é permanecer vivo o maior tempo possível.

Tamanho: 1,03 Gb
Download via Torrent

Não tem nenhum ainda e se interessou em jogar os dois? Então baixe os dois juntos + Extra Levels + Mods Creators AiO, por este link:


Tamanho: 1,97 Gb
Download via Torrent
Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

Alcohol 120% Completo - Full Cracked

Não importa se você é um game-maníaco, professor, vendedor, administrador, estudante, etc. Para todos eles, há uma funcionalidade para o Alcohol.


Gravador de CD/DVD e software de emulação.

O programa pode manipular até 31 gravadoras diferentes para gravar CDs e DVDs simultaneamente com velocidade alta e muitas mais opções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.

Ele é um emulador de CDs e DVDs, sem a necessidade de tê-los em mãos!

Imagine-se capaz de armazenar seus CDs mais usados como imagens em seu computador. Para acessá-los, basta um clique do mouse. E de quebra, eles rodam em uma velocidade até 200 vezes superior que drives comuns. E que tal fazer backups de um CD para outro utilizando apenas essa imagem? É isso que o Alcohol faz.

Tamanho: 91,94
Download via Torrent

Para baixar o torrent, use o programa uTorernt.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

PlaneShift Crystal Blue V 0.3.018


O PlaneShift é um jogo no estilo RPG gratuito e que ainda está em sua fase de testes.



Mesmo estando ainda no início, ele ja conta com 12 raças diferentes para se escolher e um sistema muito elaborado com diversas magias e profissões para os jogadores.

Tamanho: 232,62
Download via Torrent
Para baixar o torrent, use o programa uTorernt.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

sábado, 25 de agosto de 2007

Serious Sam

Se sempre foi seu sonho matar alienigenas comedores de gente, após eles invadirem o Egito.... É hora de realiza-lo!


Serious Sam é mais um classico em primeira pessoa, no estilo de DOOM, Quake, Duke Nukem 3D, etc. Para quem gosta de um jogo mata-mata bem maluco e descontrolado (podendo usar até um canhão portatil), veio ao lugar certo.

Após o Egito ser estranhamente invadido por alienigenas comedores de humanos, um homem chamado Seriuos Sam é chamado para tentar controlar esse ataque. É ai que você entra! Você tera de controlar Serious e atirar tudo em que vier na sua frente.

Um jogo para você se descontrair e descarregar sua raiva.

Tamanho: 517,29 Mb
Download via Torrent


Para baixar o torrent, use o programa uTorernt.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.


sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Hitman: Codename 47 e Hitman 2: Silent Assasin

Himan: Codname 47

O Hitman é um assassino treinado para executar missões extremamente complexas, com o máximo de eficiência e o mínimo de estardalhaço. Se o seu nome faz parte da lista de objetivos de um Hitman, nem perca tempo se escondendo ou fugindo, pois ele vai achá-lo de qualquer forma. Não que ele tenha nascido sem compaixão. Na verdade, ele não nasceu de forma alguma. Ele foi criado! Um soldado perfeito e letal, aprimorado com a mais avançada e invasiva engenharia genética. Você controlará este personagem enigmático, assombrado por um passado que ele não consegue entender, mas que torna-se mais claro a cada missão realizada. Hitman: Codename 47 define um novo patamar para os games de ação, com sua jogabilidade altamente cinematográfica.

Você deverá utilizar táticas de camuflagem e infiltração silenciosa para localizar seu alvo em locais fortemente guardados. Por um pequeno preço, terá acesso a incríveis armas e dispositivos bélicos que o ajudarão a executar suas missões. Mas lembre-se: neste mundo cruel, não basta ser bom no gatilho, é preciso ter raciocínio rápido para evitar as inúmeras armadilhas e surpresas espalhadas pelas fases.

Requisitos do sistema:

  • Pentium Processor II 300 ou similar AMD
  • 32Mb de RAM
  • Mouse
  • Directx
  • Windows 95 ou superior
Tamanho: 266,84 Mb
Download via Torrent


Hitman 2: Silent Assasin


Todo assassino comete falhas. Podem ser falhas de precisão na mira, de não criar um plano perfeito e até de ter compaixão para com seus alvos. Mas se houvesse um assassino que fosse preciso, inteligente e frio ? É o que promete Hitman 2. Você é um assassino criado em laboratório criado e treinado para ser o melhor assassino do mundo. Com seu laptop você receberá as informações necessárias para executar as 4 grandes missões em diferentes locais do planeta.

Estamos nos referindo a um game impecável em todos os quesitos. Você conta com um arsenal bélico bem variado com direito a pistolas, metralhadoras, fuzis, bombas para carros e até armas para estrangular o oponente. Há detalhes no jogo que o deixam mais realista, como esconder os corpos das vítimas para que outros soldados não vejam e fiquem em alerta para estranhos. Você pode roubar a roupa dos seus inimigos para poder se camuflar e não ser reconhecido diante de outros soldados. A inteligência artificial do game é quase perfeita, o que faz com que quando algum inimigo encontre outro morto ele alerta aos outros sobre perigos imediatamente.

Como vários outros lançamentos Hitman 2 veio para completar os novos "Inteligent shooter" que estão tomando conta dos antigos games de mate ou morra. Os gráficos estão impecáveis com um realismo surpreendente. Vale a pena conferir este game pelo simples fato de se maravilhar com os gráficos e sons, mas também porque a cada fase, mesmo que você esteja jogando pela segunda vez, ela se torna diferente.

Requisitos do sistema:

  • Pentium Processor II 300 ou similar AMD
  • 32Mb de RAM
  • Mouse
  • Directx
  • Windows 95 ou superior
Tamanho: 473,53 Mb
Download via Torrent

Para baixar o torrent, use o programa uTorernt.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

Duke Nukem: Manhattan Project - Versão Completa (Full Version)

Duke Nukem está de volta em uma versão em 3D, com excelentes gráficos e a mesma atitude de durão.


Mais uma vez você vai controlar Duke em um game de ação em visão de terceira pessoa... desta vez Duke este em Manhattan engajado em um projeto que lhe trará muito suor e batalhas sangrantas pelas ruas de New York City.

Dentro das inovações tecnológicas, podemos encontrar itens como óculos de infra-vermelho, novos Jetpacks, teletransportadores e máscara-de-gás. Nas armas as inovações são grandes, inclusive com a Golden Desert Eagle, uma arma com opção de mira automática... Em batalhas das mais variadas possíveis você enfrentará muitos inimigos diferentes, entre policiais e bandidos, o que passar pela frente ou por baixo (metrô) vai ter que carecer de chumbo do grosso!!!

Os gráficos estão perfeitos e a adrenalina a flor da pele, não deixe nem mais um minuto estes terroristas a soltos na Big Apple, garanta já seu Duke Nukem Manhattan project e comece sua caçada contra o crime!



Clique em visitar para ver mais imagens.

Requisitos do sistema:

  • Pentium Processor II 200 ou similar AMD
  • 64Mb de RAM
  • Mouse
  • Directx
  • Windows 95 ou superior
Tamanho: 179,53 Mb
Download via Torrent

Para baixar o torrent, use o programa uTorernt.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

A Volta do Todo Poderoso

O filme “Todo Poderoso”, estrelado por Jim Carrey e que foi sucesso de público no Brasil, vai ter uma continuação.



No primeiro filme a história girava em torno de Bruce Nolan (Carrey), um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia.

É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta. Em maio de 2004 os produtores de "Todo Poderoso", empolgados com o sucesso do filme, logo anunciaram uma continuação, que seria protagonizada por Steve Carell (no filme, ele vivia o apresentador de TV Evan Baxter, que tem a língua enrolada por Jim Carrey). O filme será uma espécie de continuação da história de Bruce Almighty.

O personagem de Carell é o mesmo, mas agora ele foi eleito para o Congresso dos EUA. Deus o visita e a trama começa a partir daí. Segundo o próprio ator, uma vez dotado dos poderes divinos, Evan teria que passar pela missão de construir uma nova arca antes de um novo dilúvio programado pelos céus. Morgan Freeman retorna para o papel de Deus.

Lauren Graham (“Papai Noel às Avessas”) foi escalada para viver a esposa do personagem de Carell, que abandonou o jornalismo para ter uma carreira na política. John Goodman (“Que Mulher É Essa?”) fica com o papel de um congressista que aceita Evan em sua ala.

Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Tamanho: 311 Mb

Para fazer o download você precisa estar usando o Internet Explorer. Clique no link e copie o endereço que aparece na pagina e cole na barra de endereços do seu navegador.
Aparecerá outra tela com o botão para o download.