Defina o resultado da batalha pela Terra com "Transformers", o jogo oficial do futuro sucesso de bilheteria produzido por Steven Spielberg e dirigido por Michael Bay. Proteja a Terra com os Autobots ou a destrua com os Decepticons, ao liderar os Transformers na batalha épica pelo controle do planeta Terra!
Proteja ou destrua a Terra: Quando a guerra dos TRANSFORMERS chega à Terra, você deve fazer uma escolha — proteger a Terra com os Autobots ou destruí-la com os Decepticons. Nessas duas campanhas, o destino do mundo está em suas mãos.
Transformação: Transforme-se instantaneamente de um enorme robô a um veículo de alta potência para deixar seus inimigos comendo poeira.
Destrua tudo: Cada objeto no ambiente de jogo, incluindo os edifícios e veículos, pode ser esmagado, tombado, destruído — até mesmo ser usado como arma.
Escolha de personagens para jogar: Escolha entre um exército de personagens do universo TRANSFORMERS e utilize suas habilidades únicas para completar as missões.
Variedade de combate: Para batalhas cara a cara, entre em combate corporal com movimentos especiais únicos para cada personagem. Para distâncias maiores, use armas de longo alcance no modo Robô ou no modo Veículo para eliminar seus inimigos.
Requisitos do sistema
- Microsoft® Windows® XP
- Processador Pentium® IV 2.0GHz ou Athlon® 2.0GHz, ou superior
- 256MB RAM (1GB para sistemas utilizando o Windows® Vista)
- 4GB de espaço livre em disco não-comprimido (mais 300MB para os arquivos de troca do Windows® e 1MB para o armazenamento de jogos salvos)
- DirectX 9.0c
- Placa de som de 16-bits reais e drivers 100% compatíveis com o DirectX 9.0c
- Mouse, teclado e drivers 100% compatíveis com o Windows XP
- Unidade de DVD-ROM de 4 velocidades (taxa de transferência contínua de 600 K/s)100% compatível com o Windows XP
- Necessário o uso de placa de vídeo aceleradora 3D — Placa de Vídeo 64MB e drivers 100% compatíveis com DirectX® 9.0c*
- Todos os chipsets NVIDIA® GeForce® 4 Ti 4200 64MB e superiores
- Todos os chipsets ATI® Radeon® 8500 64MB e superiores
Nenhum comentário:
Postar um comentário