! Os Melhores Jogos Completos Para Download !

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Dexpot 1.4.472

Você já deve estar cansado de precisar abrir muitos programas ou janelas e até mesmo de se confundir com tantas coisas na tela em um espaço tão pequeno como a área de trabalho do sistema operacional. Não é um trabalho complicado e árduo navegar na Internet, conversar em mensageiros instantâneos, se interar no Orkut e ainda trabalhar ao mesmo tempo?

Agora existe uma solução, e o melhor, ela é gratuita e muito, muito leve! Dextop, ops... Dexpot é um gerenciador de áreas de trabalho para o Windows que se destaca pelo tamanho, utilidade e rapidez. Muitos desenvolvedores já tentaram criar gerenciadores do gênero, mas poucos apresentam a mesma praticidade que ele tem a oferecer.

Infinitas possibilidades

Os recursos de Dexpot são vastos, pois é possível personalizar diferentes configurações de acordo com as suas preferências. Confira as ferramentas do software a seguir:

Window Catalogue: Nessa ferramenta é possível visualizar todas as janelas da área de trabalho atual de modo rápido, com uma visualização completa, cheia de efeitos que são leves e facilitam a vida do usuário.

Full-Screen Preview: Equivalente ao duplo clique no ícone da barra de sistema, exibe todas as áreas de trabalho lado a lado para fácil alternância entre elas.

Desktop Manager: Ativando essa opção será mostrado um pequeno menu com os monitores que incluem todas as áreas de trabalho, permitindo alterná-las rapidamente com o mouse.

Desktop Preview: Uma ferramenta interessante, nela você pode pré-visualizar os softwares que estão abertos em primeiro plano em cada área de trabalho existente.

Desktop Slideshow: Que tal mudar de área de trabalho conforme um intervalo de tempo específico? Com essa ferramenta você é capaz de realizar tal feito!

Desktop Window: Gerencie todas as janelas e desktops de modo fácil e organizado. Possui um buscador para encontrar determinadas janelas e conteúdos facilmente, ideal para o trabalho do dia-a-dia.

Desktop Rules: Crie regras, condições e ações para personalizar suas diferentes áreas de trabalho de acordo com a sua preferência.

Download - Baixaki

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário: