! Os Melhores Jogos Completos Para Download !

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Max Payne Completo (Full) e Max Payne 2 - The Fall of Max Payne Completo (Full)

MAX PAYNE

Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment, produzido pela 3D Realms e distribuído pela Gathering of Developers em 2001 e pela Rockstar Games em 2002. Conta a história do policial Max Payne, que ao se infiltrar na máfia com o objetivo de investigá-la vê a máfia e a própria polícia se voltar contra ele. Isso o coloca numa vingança sem controle contra os fantasmas da sua vida.


O jogo toma emprestado efeitos do mundo cinematográfico, entre eles o efeito de câmera lenta ou bullet time que foi muito explorado no filme The Matrix possibilitando que o jogador tenha mais agilidade e precisão no tiro podendo ver as balas se aproximarem lentamente. O jogo apresenta formas de coreografia dos personagens e movimentos de câmera muito semelhantes ao utilizado nos filmes no cinema.

A história do jogo é contada como num film noir, o que pode ser notado na moralidade do próprio Max Payne.

Tamanho: 666,58
Download via Torrent
MAX PAYNE 2 - THE FALL OF MAX PAYNE

Max Payne 2: The Fall of Max Payne, é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment lançado em 2003. É uma continuação do jogo Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior como os movimentos em câmera lenta e o clima de um film noir. Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.


O jogo não possui modos que possibilitem o jogo com mais de um jogador. Há um novo modo de jogo que é aberto após o jogador completar toda a história no nível fácil chamado Dead man walking. Consiste em um cenário fechado onde regularmente novos inimigos são adicionados e o objetivo é permanecer vivo o maior tempo possível.

Tamanho: 1,03 Gb
Download via Torrent

Não tem nenhum ainda e se interessou em jogar os dois? Então baixe os dois juntos + Extra Levels + Mods Creators AiO, por este link:


Tamanho: 1,97 Gb
Download via Torrent
Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

6 comentários:

ڸαсқ disse...

Max Payne é um íncrivel jogo que você mesmo pode imaginar várias história para o começo do jogo. Eu , particularmente, gostei muito do 1, vou ver se o 2 vai ser tão bom quanto o primeiro. Quem puder deve baixar esse jogo e se vingar da pessoa que mandou matar sua família!

Anônimo disse...

olá amigo, o max payne 1, que vc disponibiliza acima é em portugues?

Ps: parabéns pelo post..

Sr.S disse...

Pena os links estarem com defeito, é um ótimo jogo.

Anônimo disse...

LINKK QUEBRADO.. .NAUM FUNCIONA NENHUM AI KI ESSE MULEKE COLOCOU...

o jogo é bom... + não se acha ele COmpleto....

Anônimo disse...

o jogo é muito irado q pena que a dificuldade está a prova de quem nã o consegue muito menos compreendelos todos codigos.

Anônimo disse...

O max payne 1 é muito maneiro eu ja zerei.. eu tava querendo achar o 2 completo mais não acho em lugar nenhum quem tiver posta ai:) vlw