! Os Melhores Jogos Completos Para Download !

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Jogo Splinter Cell: Pandora Tomorrow Completo (Full)

Você que trabalha o ano inteiro, acorda nos horários mais insanos e, muitas vezes, antes do primeiro raiar do sol, já toma um esporro do seu chefe, do seu cliente, até mesmo da sua mulher, responda: um mês de férias é o suficiente para se recompor de toda esta vida corriqueira e cansativa? Não se queixe, pois poderia ser muito pior...


Sem descanso e longe de uma vida cotidiana ordinária, Sam Fisher, o personagem ultra-agente-secreto criado pelo ex-sargento do exército norte-americano Tom Clancy, mais uma vez está a serviço da americana NSA (National Security Agency) e todos os seus esforços devem estar voltados a mais outra facção terrorista. Muda-se o cenário (um passeio em Timor Oeste e o Sudeste da Ásia) e os conflitos, mas conserva-se a essência; Splinter Cell: Pandora Tomorrow é a continuação de um jogo que agradou em sua primeira edição, com elementos muitíssimos bem explorados, onde nem mesmo Tom Clancy ousaria mudar.

Requisitos do Sistema:

  • P. III 1GHz
  • 128 Mb RAM
  • Win 98/ME/2000/XP
  • 3 Gb de espaço no HD
  • placa de vídeo 3D c/ 64 Mb e suporte ao HT&L

Tamanho: 916,22
Download via Torrent

Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no botão a cima, depois clique em "Download this torrent!" e salve o arquivo. Depois abra com o programa uTorrent. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

Nenhum comentário: