! Os Melhores Jogos Completos Para Download !

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Hitman: Codename 47 e Hitman 2: Silent Assasin

Himan: Codname 47

O Hitman é um assassino treinado para executar missões extremamente complexas, com o máximo de eficiência e o mínimo de estardalhaço. Se o seu nome faz parte da lista de objetivos de um Hitman, nem perca tempo se escondendo ou fugindo, pois ele vai achá-lo de qualquer forma. Não que ele tenha nascido sem compaixão. Na verdade, ele não nasceu de forma alguma. Ele foi criado! Um soldado perfeito e letal, aprimorado com a mais avançada e invasiva engenharia genética. Você controlará este personagem enigmático, assombrado por um passado que ele não consegue entender, mas que torna-se mais claro a cada missão realizada. Hitman: Codename 47 define um novo patamar para os games de ação, com sua jogabilidade altamente cinematográfica.

Você deverá utilizar táticas de camuflagem e infiltração silenciosa para localizar seu alvo em locais fortemente guardados. Por um pequeno preço, terá acesso a incríveis armas e dispositivos bélicos que o ajudarão a executar suas missões. Mas lembre-se: neste mundo cruel, não basta ser bom no gatilho, é preciso ter raciocínio rápido para evitar as inúmeras armadilhas e surpresas espalhadas pelas fases.

Requisitos do sistema:

  • Pentium Processor II 300 ou similar AMD
  • 32Mb de RAM
  • Mouse
  • Directx
  • Windows 95 ou superior
Tamanho: 266,84 Mb
Download via Torrent


Hitman 2: Silent Assasin


Todo assassino comete falhas. Podem ser falhas de precisão na mira, de não criar um plano perfeito e até de ter compaixão para com seus alvos. Mas se houvesse um assassino que fosse preciso, inteligente e frio ? É o que promete Hitman 2. Você é um assassino criado em laboratório criado e treinado para ser o melhor assassino do mundo. Com seu laptop você receberá as informações necessárias para executar as 4 grandes missões em diferentes locais do planeta.

Estamos nos referindo a um game impecável em todos os quesitos. Você conta com um arsenal bélico bem variado com direito a pistolas, metralhadoras, fuzis, bombas para carros e até armas para estrangular o oponente. Há detalhes no jogo que o deixam mais realista, como esconder os corpos das vítimas para que outros soldados não vejam e fiquem em alerta para estranhos. Você pode roubar a roupa dos seus inimigos para poder se camuflar e não ser reconhecido diante de outros soldados. A inteligência artificial do game é quase perfeita, o que faz com que quando algum inimigo encontre outro morto ele alerta aos outros sobre perigos imediatamente.

Como vários outros lançamentos Hitman 2 veio para completar os novos "Inteligent shooter" que estão tomando conta dos antigos games de mate ou morra. Os gráficos estão impecáveis com um realismo surpreendente. Vale a pena conferir este game pelo simples fato de se maravilhar com os gráficos e sons, mas também porque a cada fase, mesmo que você esteja jogando pela segunda vez, ela se torna diferente.

Requisitos do sistema:

  • Pentium Processor II 300 ou similar AMD
  • 32Mb de RAM
  • Mouse
  • Directx
  • Windows 95 ou superior
Tamanho: 473,53 Mb
Download via Torrent

Para baixar o torrent, use o programa uTorernt.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog eh mt foda!
mas eu keria saber
pq a torrent do
hitman codname 47
n existe se vc
puder me ajudar a
axar outro link
ou konsertar o seu
porfavor me contate
pelo meu email:
igor_juru@hotmail.com
Vlw obrigado!