! Os Melhores Jogos Completos Para Download !

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Google SketchUp Free 6.0.515

O gigante Google adquiriu uma das melhores ferramentas de modelação 3D do mercado, o SketchUp, considerado por muitos como o lápis do desenho digital.



Ao comprar a @Last Software o Google obteve a versão profissional do software(que custa 495 dólares) e criou também uma versão gratuita muito interativa e versátil, sendo capaz de trabalhar em conjunto com o Google Earth.

O que é o SketchUp?

O SketchUp é um aplicativo simples de modelação e muito poderoso para criar, visualizar e modificar suas idéias 3D, permitindo criar modelos tridimensionais de casas, plataformas, projetos, objetos e muito mais. Você pode adicionar detalhes, texturas e vidros aos seus modelos, desenvolvendo tudo com total perfeição.

Características do SketchUp:

SketchUp possui ferramentas para criar e modificar geometrias, órbitas, modelos, zoom e exportar arquivos para o Google Earth.

Você pode utilizar milhares de componentes de extração, utilizar sombras em tempo-real, experimentar diferentes cores e texturas diretamente nos seus modelos e desenvolver totalmente a geometria tridimensional do que pretende fazer.

Experimente mais esta inovação do Google e divirta-se populando o Google Earth, criando projetos para sua casa ou trabalhando para desenvolver futuras construções.

Visite um modelo:

Site - Earth Google
Requisitos do Sistema:
  • CPU 600MHz,
  • 128MB de memória RAM
  • 80MB de espaço em disco
  • Placa de vídeo 3D com suporte a OpenGL
  • Internet Explorer 6.0 ou superior
  • Windows Media Player ou Quicktime 5.0 ou superior para tutorial multimídia.

Tamanho: 31,70 Mb
Downlaod - Baixaki

Fonte 1: Baixaki
Fonte 2: Tech Tuga

Nenhum comentário: