! Os Melhores Jogos Completos Para Download !

terça-feira, 28 de agosto de 2007

The Thing - Completo (Full Version)

Gosta de ficar sozinho e mal acompanhado no escuro???



Uma criatura, uma evolução, toda uma raça contaminada e ameaçada. Na longínqua Antártida, um estranho vírus nasce e sobrevive entre as células dos poucos humanos que lá habitam, contaminando-os de forma rápida e violenta, transformando-os em monstros carniceiros e sem piedade. Os poucos sobreviventes da peste, acuados, famintos e isolados no frio, extinguem de forma natural o perigoso vírus, que não mais tinha como proliferar.



The Thing chega ao Brasil com um destaque não muito digno, considerando a forte concorrência que rouba a atenção, como Splinter Cell e Unreal 2. Ainda assim, o game comportou-se acima de qualquer expectativa, e a Black Label recriou em muitos detalhes a versão cinematográfica, com um visual relativamente macabro, escuro, acompanhado de bons efeitos de luz e sombra. Músicas sinistras, situações desesperadoras, inimigos carniceiros e muitos outros elementos transformaram a produção de The Thing em um ótimo game de terror, com um enredo bastante persuasivo e amedrontador.

Veja mais informações aqui.

Tamanho: 289,63
Download via Torrent
Para baixar o torrent, use o programa uTorrent.
Clique no link e abra o arquivo com este programa. Aparecerão os arquivos que serão baixados, apenas aperte OK e aguarde o download terminar.

Nenhum comentário: