! Os Melhores Jogos Completos Para Download !

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

A Volta do Todo Poderoso

O filme “Todo Poderoso”, estrelado por Jim Carrey e que foi sucesso de público no Brasil, vai ter uma continuação.



No primeiro filme a história girava em torno de Bruce Nolan (Carrey), um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia.

É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta. Em maio de 2004 os produtores de "Todo Poderoso", empolgados com o sucesso do filme, logo anunciaram uma continuação, que seria protagonizada por Steve Carell (no filme, ele vivia o apresentador de TV Evan Baxter, que tem a língua enrolada por Jim Carrey). O filme será uma espécie de continuação da história de Bruce Almighty.

O personagem de Carell é o mesmo, mas agora ele foi eleito para o Congresso dos EUA. Deus o visita e a trama começa a partir daí. Segundo o próprio ator, uma vez dotado dos poderes divinos, Evan teria que passar pela missão de construir uma nova arca antes de um novo dilúvio programado pelos céus. Morgan Freeman retorna para o papel de Deus.

Lauren Graham (“Papai Noel às Avessas”) foi escalada para viver a esposa do personagem de Carell, que abandonou o jornalismo para ter uma carreira na política. John Goodman (“Que Mulher É Essa?”) fica com o papel de um congressista que aceita Evan em sua ala.

Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Tamanho: 311 Mb

Para fazer o download você precisa estar usando o Internet Explorer. Clique no link e copie o endereço que aparece na pagina e cole na barra de endereços do seu navegador.
Aparecerá outra tela com o botão para o download.

Nenhum comentário: